VISITA TÉCNICA CLARO – COMO SOLICITAR VISITA TÉCNICA OU SUPORTE DA CLARO

VISITA TÉCNICA CLARO – COMO SOLICITAR VISITA TÉCNICA OU SUPORTE DA CLARO: A Claro oferece vários serviços como TV por assinatura, internet, serviço de telefonia móvel e fixo e quem é cliente da Claro e já possui um dos serviços da empresa instalado em sua residência conta com o serviço Visita Técnica Claro onde pode solicitar e ainda acompanhar um técnico da empresa até a sua residência.

Ou seja, se o seu problema não for possível resolver por meio do App Minha Claro residencial, solicite uma visita.

Visita Técnica Claro

No próprio App, o cliente pode clicar no dia e horário desejado para agendar uma visita técnica.

Além disso, através do Aplicativo o cliente pode acompanhar o histórico da visita, pode reagendar, cancelar ou acompanhar o tempo de deslocamento do técnico até o local de instalação.

Como Solicitar a Visita Técnica Claro

Através do App Minha Claro residencial, o cliente pode não só ter acesso ao suporte técnico, escolhendo o produto que deseja obter o suporte e seguir as orientações dadas, como também pode solicitar uma Visita Técnica Claro, ou seja, em apenas alguns cliques você agiliza seu atendimento e ganha muito mais praticidade como:

  • Verificar a qualidade do seu sinal de TV e Internet;
  • Solicitar um reforço de sinal;
  • Alterar o nome e a senha da sua rede Wi-Fi;
  • Agendar, reagendar e cancelar sua visita técnica;
  • Acompanhar o deslocamento do técnico até o local de instalação;
  • E muito mais!

Então, baixe já o aplicativo Minha Claro Residencial ou entre em contato através do WhatsApp pelo número: (11) 99991-0621.
Ou entre em contato através do Fale Conosco no site oficial da Claro https://www.claro.com.br/, onde também poderá obter mais informações.

Portanto, se precisar de suporte ou visitas de um técnico da Claro, você encontra tudo o que precisa no site ou no App da Claro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.