RASTREAR PEDIDOS CENTAURO – ACOMPANHE SEU PEDIDO CENTAURO

RASTREAR PEDIDOS CENTAURO

RASTREAR PEDIDOS CENTAURO – ACOMPANHE SEU PEDIDO CENTAURO: A Centauro possui lojas físicas e também uma loja virtual, nas lojas você encontra ampla variedade em equipamentos, calçados, entre outros itens para praticar esportes. Portanto se você deseja inserir uma rotina de esportes em seu dia a dia, acesse o site da Centauro ou vá até uma das lojas físicas, assim você poderá renovar seu guarda-roupa com itens para prática de esporte.

 

Além disso, após realizar uma compra na loja virtual Centauro, você tem acesso ao atendimento pós-compra. Após a realização da compra você recebe um código e este pode ser utilizado posteriormente para Rastrear Pedidos Centauro. A seguir saiba como realizar o rastreamento do seu pedido realizado na loja virtual da Centauro.

 

RASTREAR PEDIDOS CENTAURO

Muitas pessoas sentem-se inseguras ao realizar compras em lojas virtuais por terem medo da não entrega do produto ou da demora na entrega. A Centauro possui o sistema de Rastrear Pedidos Centauro, que transmite muito mais segurança ao cliente no ato da compra, pois posteriormente poderá acompanhar todo o processo de entrega da encomenda através da internet.

Como Rastrear Pedidos Centauro

O serviço de Rastrear Pedidos Centauro é extremamente importante, pois o cliente ficará mais tranquilo quanto a entrega do produto, e também poderá saber quando o produto irá chegar, pois no site constam todas as informações sobre a entrega do produto.

Para Rastrear Pedidos Centauro é bem simples acesse o site: http://www.centauro.com.br e logo na parte superior do site clique na opção “Meus Pedidos”, em seguida digite seu CPF/CNPJ no campo indicado, selecione se já possui senha ou não e clique em “Entrar”, caso você não tenha um cadastro e vai efetuar a primeira compra, é necessário realizar um cadastro.

Após informar o CPF ou CNPJ e a senha, você poderá visualizar a atual situação do seu pedido, como a data em que o pedido foi realizado, se o pagamento foi aprovado, caso tenha sido aprovado, o item será entregue ao transportador e então constará a data e o horário de entrega, a data em que o item segue em transporte, a data prevista de entrega e por ultimo quando o mesmo for entregue ao cliente, no site constará Entrega realizada.

Para mais informações entre em contato com a Centauro através de atendimento telefônico, para isso ligue no número 4004-6006 o atendimento de segunda à sexta das 9h às 23h e aos finais de semana e feriados das 9h às 21h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.