PROCON ONLINE – FAZER RECLAMAÇÃO NO PROCON SÃO PAULO

PROCON ONLINE – RECLAMAR PROCON SP – WWW.PROCON.SP.GOV.BR: O Procon SP tem o objetivo de elaborar e executar a política de proteção e defesa dos consumidores do Estado de São Paulo. E para que o problema dos consumidores seja solucionado mais rápido o Procon atua também através do site, você pode fazer sua reclamação através do Procon Online.

Se você tem alguma reclamação relacionada a um produto ou serviço, você pode optar por fazer sua reclamação online, através do site, o que é muito vantajoso, pois você não precisará sair de casa para fazer sua reclamação no Procon.

PROCON ONLINEComo Fazer Reclamação no Procon Online São Paulo

Se você adquiriu um produto ou serviço e não o recebeu, ou foi mal feito, você deve fazer uma reclamação para o Procon Online para que tome às devidas providências em relação à empresa a qual você teve problemas.

Para fazer uma reclamação no Procon Online, acesse o site: http://www.procon.sp.gov.br/, e logo na primeira página clique em “Formas de Atendimento”, você será redirecionado para outra página e deverá clicar em “Atendimento a Distância” e depois em “Atendimento Eletrônico”, clique em “clique aqui” e você será redirecionado para o formulário de atendimento eletrônico, preencha os campos em branco com os dados solicitados e depois clique em “Enviar” e sua reclamação será lida e seu problema logo será solucionado.

Através do Procon Online você também tem acesso à história da empresa, poderá tirar dúvidas e pesquisar nome de empresas para saber se já houve reclamações da mesma no Procon.

A Fundação Procon também oferece vários cursos e palestras gratuitas aos consumidores, em sua sede. No site você poderá ver mais detalhadamente informações sobre os cursos e palestras oferecidas. Se preferir entre em contato com o Procon via telefone, através dos números:
• 151, este serviço está disponível no município de São Paulo, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 7 às 19h (ligação tarifada).
• Para consumidores surdos ou mudos, o número para consulta é o (11) 3824-2422, pelo aparelho Baudot.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.