NOTA FISCAL CARIOCA – CADASTRO E CONSULTA ONLINE

NOTA FISCAL CARIOCA – CADASTRO E CONSULTA: A Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e) é um documento que substitui as tradicionais notas fiscais impressas e a Nota Fiscal Carioca que foi implantada pela Secretaria Municipal de Fazenda simplifica tanto a vida dos prestadores de serviços, quanto dos cidadãos e das empresas da cidade do Rio de Janeiro.

Ao pagar por qualquer serviço e pedir a Nota Carioca, além de ganhar créditos você participa de sorteios periódicos realizados pela Prefeitura e concorre a prêmios em dinheiro. Para concorrer ao prêmio ou ao desconto serão válidas as Notas Fiscais nas quais conste o CPF do tomador do serviço.

NOTA FISCAL CARIOCAComo Aproveitar as Vantagens da Nota Fiscal Carioca

Ao pagar um serviço, peça a Nota Fiscal Carioca e informe seu CPF. Todas as notas, independente de valor, emitidas para pessoa física com a informação do CPF preenchida corretamente participam e concorrem a prêmios em dinheiro e ainda pode abater os créditos no pagamento do IPTU ou cadastrar uma conta-corrente para recebimento dos créditos.

Ou seja, cadastrando na Nota Carioca além do abatimento de até 100% do IPTU do imóvel indicado no mês de setembro de cada ano, ele também pode resgatar os créditos em dinheiro informando uma conta-corrente de sua titularidade.

A partir do dia seguinte ao da emissão da Nota Fiscal Carioca, será informado por meio do sistema, na própria nota, seu correspondente número para participar de sorteio de prêmios, a prefeitura sorteará prêmios em dinheiro periodicamente, o resultado de cada sorteio poderá ser acompanhado por meio do próprio sistema da Nota Carioca.

O acompanhamento dos valores já creditados e dos pendentes pode ser feito pela Internet, através do site https://notacarioca.rio.gov.br/capa.aspx, basta que o participante da Nota Fiscal Carioca informe o seu CPF ou CNPJ e a senha da Web cadastrada e no site você pode obter todas as informações e tirar suas dúvidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.