DETRAN MARANHÃO – CONSULTAR IPVA E MULTAS

DETRAN MARANHÃO – CONSULTAR IPVA E MULTAS: O Detran do Maranhão é o órgão responsável por fiscalizar e administrar as leis de trânsito na região, cumprindo e fazendo cumprir a legislação, assim contribuindo para que o Maranhão possa se desenvolver cada vez mais. O órgão cada vez mais desenvolve sua atuação, sempre buscando a melhoria das atividades exercidas, visando se tornar ainda mais reconhecido em seu segmento de atuação, sendo referência para demais órgãos.

Atualmente o Detran Maranhão não apenas oferece serviços em excelência em qualidade para os cidadãos que residem na região, como também proporciona atendimento facilitado, dado por meio da plataforma virtual.

 

DETRAN MARANHÃO

O portal de atendimento virtual do Detran Maranhão foi criado visando oferecer mais facilidade e praticidade para o dia a dia dos cidadãos, várias opções podem ser acessadas de forma fácil por meio do site, sendo que você pode até mesmo realizar a consulta de IPVA e multas, opções dadas com muita facilidade para que você não perca tempo.

Como Consultar IPVA e Multas Detran Maranhão

Anteriormente, para realizar consultas referentes ao Detran Maranhão você deveria entrar em contato por meio de atendimento telefônico ou mesmo presencialmente, já com o acesso facilitado a plataforma de atendimento virtual você pode acessar diversas opções úteis para seu cotidiano, tendo a possibilidade de consultar multas e IPVA, conforme instruções dadas a seguir.

Para realizar a consulta de multas Detran Maranhão acesse o site: http://www.detran.ma.gov.br/, informe nos campos indicados o artigo, palavra-chave, grupo/pontos, infrator e competências, clique na opção “Consultar” e assim você poderá ter acesso ao resultado de sua consulta, ou seja, poderá conferir informações sobre a multa de trânsito consultada.

Para consultar IPVA acesse o mesmo link acima, clique na opção “Licenciamento 2016”, leia as informações, informe o número do RENAVAM ou Chassi do veículo no campo indicado e clique em “Consultar débito”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.