DENUNCIAR ABUSO POLICIAL MILITAR GO – WWW.MPGO.MP.BR

DENUNCIAR ABUSO POLICIAL MILITAR GO – WWW.MPGO.MP.BR: O abuso policial não pode ser uma prática comum, afinal o policial é um funcionário público e sabe que deve cumprir todas as leis que a ele são impostas, caso contrário poderá ser punido e deve ser denunciado. Ao abordar uma pessoa o policial deve inicialmente se identificar, logo ele poderá pedir que você faça o mesmo, apresentando seus documentos. Mas, caso você não tenha os documentos em mãos, não poderá ser preso, afinal não existe prisão para averiguação, isso é ilegal.

Ao abordar um indivíduo o policial poderá revistar seu automóvel e até mesmo o próprio indivíduo, mas revistas íntimas podem ser realizadas apenas em local adequado e no caso de mulheres a revista pode ser realizada apenas por policiais femininas. Caso as leis sejam infringidas você deverá Denunciar Abuso Policial Militar GO.

DENUNCIAR ABUSO POLICIAL MILITAR GOExistem várias situações consideradas abuso de um policial militar, por isso você deve estar a par dessas situações, para que quando necessário possa Denunciar Abuso Policial Militar GO.

Como Denunciar Abuso Policial Militar GO

Uma das situações consideradas abuso por um policial militar é prisão ilegal, já que as prisões legais são feitas apenas com mandado de prisão (assinado por um juiz) ou em flagrante (no momento ou logo após a prática do crime), ou seja, ninguém pode ser preso para averiguação, por suspeita, para levantamento de dados ou por precaução. Então, caso o policial infrinja as regras você poderá Denunciar Abuso Policial Militar GO.

Para Denunciar Abuso Policial Militar GO reúna o máximo de informações sobre a prática do abuso, com data, horário, local, nome do policial, viatura, batalhão, etc. Após ter essas informações em mãos você poderá entrar em contato com a Corregedoria, para conferir os telefones e endereço para entrar em contato acesse o site http://www.mpgo.mp.br/portal/news/denuncias-de-crimes-ou-relativas-a-atividade-policial#.Vuhm_PkrLIV., e leia todas as orientações antes de fazer a denuncia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.