CONSULTAR PONTOS CNH RS– WWW.DETRAN.RS.GOV.BR

CONSULTAR PONTOS CNH RS– WWW.DETRAN.RS.GOV.BR: O Detran do Rio Grande do Sul tem como sua missão principal promover a gestão do trânsito com qualidade, ética e transparência, educando os cidadãos e fazendo cumprir as normas em defesa da vida e sua visão é ser reconhecido pela excelência na gestão de trânsito e na prestação de serviços, com responsabilidade socioambiental.

Para melhor atender aos cidadãos, o Detran disponibiliza vários tipos de atendimento, são eles: atendimento telefônico, atendimento presencial e atendimento online. O atendimento online é mais fácil de ser utilizado e também poupa o tempo do cidadão, por isso pode ser utilizado para diversos serviços, um deles é Consultar Pontos CNH RS.

CONSULTAR PONTOS CNH RSOs serviços online oferecidos pelo Detran Rio Grande do Sul têm como objetivo principal evitar que os cidadãos tenham que ir até postos de atendimento Detran para ter acesso a serviços simples como o de Consultar Pontos CNH RS, a consulta é feita de forma rápida através do site do Detran.

Como Consultar Pontos CNH RS

Os serviços disponíveis no site do Detran RS são de fácil acesso, assim até mesmo o cidadão que não tenha costume de acessar serviços online poderá utilizar esses serviços, apenas clicando na opção desejada e informando alguns dados.

Para Consultar Pontos CNH RS acesse o site: http://www.detran.rs.gov.br/, passe o mouse sobre a opção “Consulta de CNH” e logo abaixo informe o número da CNH que deseja consultar no campo indicado, após digitar clique em “Pesquisar” e terá acesso a pontuação da CNH consultada.

Através do site você pode também consultar veículos, consultar infrações, ter acesso a informações sobre leilões de veículos, simular prova teórica do Detran RS, consultar processos administrativos e muito mais.

Para mais informações, entre em contato com o Detran RS através do contato telefônico, para isso ligue nos números:

• Ligações gratuitas de dentro do Estado do RS ligue 0800-510-3311
• De fora do Estado do RS e de celular ligue (51) 3288-2000

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.