CERTIDÃO DE NASCIMENTO – TIRAR SEGUNDA VIA GRATUITA VIA INTERNET

CERTIDÃO DE NASCIMENTO – TIRAR SEGUNDA VIA GRATUITA VIA INTERNET: A certidão de nascimento é um documento muito importante que testifica o nascimento de uma pessoa e também é o documento chave para tirar os demais documentos.

E hoje em dia com o auxilio da internet, você que perdeu a sua certidão de nascimento ou o documento está muito danificado, saiba que você pode solicitar a segunda via da sua certidão via internet, sem sair de casa e totalmente gratuita, veja como é fácil e assim você evita muitas dores de cabeça.

CERTIDÃO DE NASCIMENTO

Caso você tenha perdido a sua certidão ou ela tenha sido roubada ou danificada, a primeira providência é fazer um Boletim de Ocorrência para evitar problemas no futuro caso uma pessoa mal intencionada faça uso indevido do seu documento e depois é só solicitar a segunda via do documento e essa solicitação pode ser feita online no conforto de sua casa.

Solicitar Segunda Via de Certidão de Nascimento

Para solicitar a segunda via da sua certidão de nascimento via internet é muito fácil, acesse o site do Cartório 24 Horas https://www.cartorio24horas.com.br/ e faça a sua solicitação, se preferir pode fazer a solicitação online e retirar o documento em um cartório mais próximo de sua casa, outra dica é acessando o site do Cartório Expresso https://cartorioexpresso.com.br/ que também permite que você solicite o documento sem sair de casa.

O Cartório Expresso além de Certidões de Nascimento também oferece Certidões de Casamento, Certidões de Óbito, Distribuidor Cível, Distribuidor Criminal, Registro de Imóveis, Protesto de Títulos entre outros serviços online.

Com o auxilio da internet ficou muito mais fácil emitir documentos importantes como certidões de qualquer lugar do país, acesse os sites acima e confira, se você precisa emitir urgente sua certidão, basta solicitar o documento e você vai receber o mesmo no seu endereço com todo conforto e praticidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.