ATENDIMENTO GROUPON – FALE COM O GROUPON

ATENDIMENTO GROUPON

ATENDIMENTO GROUPON – FALE COM O GROUPON: para entrar em contato com o GROUPON é necessário que em primeiro lugar você entre no site oficial do GROUPON, e depois de entrar você poderá ir até a página de atendimento GROUPON.

E para que você entre no site oficial do GROUPON com facilidade e rapidez basta clicar no link https://www.groupon.com.br/ que vai te levar direto para a página inicial do GROUPON.

ATENDIMENTO GROUPON

Depois de ter entrado no site você pode ir até a página de atendimento GROUPON sozinho se você já souber ou você pode seguir essas instruções que estão abaixo para que você consiga ainda mais facilidade e rapidez para entrar em contato com o GROUPON.

• 1Desça até o final da página;
• Clique em ATENDIMENTO AO CLIENTE;
• Escolha entre as opções de QUESTOES GERAIS ou DUVIDA SOBRE COMPRA.

Opções de Atendimento Groupon

Se você clicar na opção de questões gerai basta você informar a categoria e subcategoria dobre o motivo do seu contato com o GROUPON, depois disso você terá a resposta para a sua pergunta e assim estará informado sobre o seu assunto desejado.

Se você clicar em DÚVIDA SOBRE COMPRA, basta logar no site e acessar a sua dúvida referente à compra, e se você não tiver um cadastro no site basta clicar na opção de fazer cadastro para que você realize ele e depois possa acessar a sua dúvida referente à compra.

O Groupon é um site de e-commerce local e foi fundado no ano de 2008 na cidade de Chicago com o objetivo de promover os estabelecimentos comerciais oferecendo uma maior visibilidade.

O site está ativo nas maiores cidades e principais cidades do mundo e hoje ele conta com mais de 35 milhões de escritos e está espalhado por todos os continentes do planeta proporcionando melhor atendimento para quem busca o site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.