JORNAL CORREIO GOIANO – ACESSAR JORNAL ONLINE – WWW.OCORREIOGOIANO.COM.BR

JORNAL CORREIO GOIANO

JORNAL CORREIO GOIANO – ACESSAR JORNAL ONLINE – WWW.OCORREIOGOIANO.COM.BR: O Jornal Correio Goiano é um dos mais populares do estado de Goiás sua circulação é de 15 em 15 dias e possui uma tiragem de mais de cinco mil exemplares que são distribuídos em mais de quinze municípios do estado que possui 246 cidades. O objetivo do jornal é chegar em todas as cidades para levar informação com ética e respeito a todos os leitores que sempre buscam informações de qualidade.

Hoje o jornal conta com uma equipe experiente e qualificada em todos os setores, e com o crescimento da demanda em breve o quadro de funcionários também vai crescer o que gera renda e trabalho para a população do estado. Os temas abordados no Jornal Correio Goiano são variados e editados com seriedade e respeito ao leitor que tem sempre interesse em ler matérias de qualidade.

JORNAL CORREIO GOIANOAcessar Jornal Correio Goiano

Acesse o site http://www.ocorreiogoiano.com.br/ e veja a variedade de noticias das cidades de Goianésia, Goiânia, Jaraguá, Pe. Bernardo, Barro Alto, Niquelândia, Minaçu, Anápolis, Campinaçu e Mutunópolis sobre os variados temas como Ronda Policial, Esporte e muitos outros. Para saber como se tornar um anunciante clique no menu “Jornal” e em seguida ”Anuncie Conosco”, ou clique em “Contato” para mandar a sua mensagem.

Se preferir o endereço do Jornal Correio Goiano é Rua 29, 416 bem no Centro da cidade de Goianésia/GO, e o telefones de contato são(62) 8462-5823/ 8474-4915/ 9840-0871, não fique sem informações acesse e confira as noticias de sua cidade e região com apenas alguns cliques e se preferir entre em contato e saiba como se tornar um anunciante em um dos jornais que tem feito sua historia na cidade de Goianésia e em todas as regiões de abrangência.

O importante é sempre contar com jornais que possui qualidade e credibilidade em suas matérias e o Jornal Correio Goiano tem tudo isso e muito mais para oferecer ao seu leitor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.