FALA QUE EU TE ESCUTO – PROGRAMA REDE RECORD

FALA QUE EU TE ESCUTO

FALA QUE EU TE ESCUTO – PROGRAMA REDE RECORD: O Programa Fala Que Eu Te Escuto da Rede Record é exibido no inicio da madrugada e apresentado ao vivo todos os dias de segunda a sexta feira a 01hr00 da madrugada com temas da atualidade que são debatidos por bispos e pastores da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD).

 

O Programa é aberto para os telespectadores que podem ligar e participar ao vivo, além disso, o Programa mostra fatos do dia a dia que são gravados por atores e a produção das imagens e das gravações é da Arca Universal, o programa muitas vezes aborda temas interessantes e polêmicos como celebridades, violência, prostituição e drogas.

FALA QUE EU TE ESCUTO

O Programa fala que eu te escuto é exibido sempre na primeira hora da manhã e recebe sugestões ao dos telespectadores com objetivo de mostrar a realidade dos temas atuais.

Programa Fala que eu te escuto Rede Record

O Programa Fala que Eu Te Escuto começou a ser exibido em meados de 1990, no inicio os temas abordados eram religiosos e com o crescimento e passar dos anos os temas foram mudando e se tornando um noticiário que aborda diferentes temas para mostrar a população os riscos e problemas que as pessoas têm enfrentado no dia a dia.

 

Para quem gosta de assuntos interessantes e polêmicos bem discutidos o programa com certeza é uma boa dica, Hoje em dia as pessoas também pode participar através do SKYPE pela webcam e dar a sua opinião sobre o tema discutido no programa e também pelo Watzap onde pessoas de diferentes cidades e país participam e mostram a sua posição referente aos assuntos abordados no programa fala que eu te escuto.

 

Para participar fique ligado no programa fala que eu te escuto ou acesse o site R7 http://rederecord.r7.com/programacao/ que tem todas as informações sobre o programa e os apresentadores que são Bispos e Pastores da Igreja Universal do Reino de Deus, os telefones também podem ser encontrados no site ou na hora do programa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.