CARTÃO RENNER – RENEGOCIAR DÍVIDA RENNER

CARTÃO RENNER

CARTÃO RENNER – RENEGOCIAR DÍVIDA RENNER: A Rede de Lojas Renner está presente em todo o Brasil e possui milhares de clientes, a rede oferece várias vantagens para que os clientes possam comprar com tranquilidade e uma delas é através do Cartão Renner.

Mas como todo mundo, uma hora ou outra pode passar por circunstâncias que geram dificuldades financeiras.

CARTÃO RENNER

E pode acontecer do cliente deixar de pagar a fatura do seu cartão por essas dificuldades na sua vida financeira.

Se você está com dívidas nas lojas Renner, veja como renegociar as suas dívidas e controlar a sua vida financeira.

Renegociar Dívidas do Cartão Renner

O cliente que possui dívidas com o Cartão Renner e deseja negociar as suas dívidas, saiba que rede oferece excelentes possibilidades para você quitar as suas dívidas, dificuldades financeiras todo mundo passa, mas é importante tentar negociar as dívidas, pois esse é um dos primeiros passos para controlar a sua vida financeira, além disso, dívidas com cartão de crédito possui muitos juros.

Negocie sua dívida junto as lojas Renner o mais rápido possível, você pode ir até uma loja Renner mais próxima.

Ou entrar em contato com a central de atendimento do cartão Renner através do telefone 4004.2900.

O Atendimento é feito de segunda à sexta das 8:00 às 22:00 e aos sábados das 8:00 às 20:00.

Se preferir você pode estar encaminhando um e-mail para cobranca@lojasrenner.com.br ou envie um e-mail através dos formulários disponível no site da Renner http://www.lojasrenner.com.br/callcenter/index.jsp, o mais importante é negociar a dívida do seu cartão Renner, voltar a ter o nome limpo e poder fazer suas compras sem impedimentos ou constrangimentos.

Porém a melhor forma é ir pessoalmente a uma loja Renner e procurar o atendimento da loja.

Fale com um atendente responsável pelos serviços financeiros e procure solucionar o seu problema.

One Response to CARTÃO RENNER – RENEGOCIAR DÍVIDA RENNER

  1. Valeria dos Santos Souza disse:

    Eu tenho recebido email da loja com boleto para pagamento mas a data que consta eu não tenho condição de pagar o meu salário só sai no 10 dia útil este mês serádia14/11. Queromuito pagar e ter o meu nome limpo Se vc aceitarem esta data eu pagarei aminha divida junto a loja e podem enviar o boleto que pagarei nesta data.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.