LISTA DE CASAMENTO RICARDO ELETRO – CRIE A SUA

LISTA DE CASAMENTO RICARDO ELETRO – CRIE A SUA: A maioria das lojas de varejo virtuais oferecem o serviço de lista de casamento e com a Ricardo Eletro não é diferente, os noivos que pretendem se casar em breve ou estão com a data de casamento marcada podem aproveitar todas as vantagens da Lista de Casamento Ricardo Eletro, uma das maiores lojas do país e onde você encontra tudo o que precisa para a sua nova casa.

Além disso, Ricardo Eletro conta com as melhores condições de pagamento e inúmeras facilidades tanto para os noivos quanto para os convidados.

LISTA DE CASAMENTO RICARDO ELETROCriar Lista de Casamento Ricardo Eletro

Para criar sua Lista de Casamento Ricardo Eletro é bem simples, os noivos devem acessar o site http://www.ricardoeletro.com.br/ListaCasamento e clique em Criar Lista e informe os dados solicitados e informe os itens que deseja ganhar, os noivos devem se cadastrar e adicionar a data da cerimônia, o nome dos noivos e divulgar a lista para os seus convidados, a melhor forma é enviando um mini convite junto com o convite de casamento avisando que a lista com os presentes está disponível na loja virtual da Ricardo Eletro.

Criando sua Lista de Casamento Ricardo Eletro você pode administrar a lista sem precisar sair de casa, pode optar pela troca dos presentes ou pela conversão em crédito, a qualquer momento, com total comodidade, além disso, a RicardoEletro.com também presenteará o casal com 5% do total faturado de sua Lista de Casamento, em desconto, a ser utilizado em sua próxima compra na loja.

Outra grande vantagem é que a Ricardo Eletro oferece a opção de enviar mini convites para anexar aos seus convites e, assim divulgar a sua lista e também pode enviar a lista para o e-mail dos seus convidados.

A Cada presente da Lista de Casamento Ricardo Eletro comprado, os noivos serão informados, essas são algumas das muitas vantagens e você não pode ficar de fora, crie sua lista já na loja virtual da Ricardo Eletro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.