SEGUNDA VIA FATURA CARTÃO MB – MERCANTILDOBRASIL.COM.BR

SEGUNDA VIA FATURA CARTÃO MB – MERCANTILDOBRASIL.COM.BR: O Mercantil do Brasil foi criado há mais de 70 anos, desde então vem construindo uma trajetória de inovação e desenvolvimento, fundamentada no compromisso com os clientes e na qualidade de atendimento.

A empresa é referência nos segmentos bancário e financeiro, além disso, constantemente vem aprimorando seus produtos e serviços, atendendo tanto às demandas do mercado quanto as necessidades dos clientes.

SEGUNDA VIA FATURA CARTÃO MB

O Mercantil do Brasil atualmente possui seu próprio portal de atendimento virtual, o qual permite que você tenha acesso a informações e serviços importantes e úteis, criado visando oferecer mais praticidade a todos os clientes.

Uma das opções oferecidas por meio da plataforma virtual é a de emissão de Segunda Via Fatura Cartão MB.

Se você já possui o Cartão Mercantil do Brasil e conta com todas as vantagens dadas pelo mesmo, agora contará também com ainda mais excelência em atendimento.

É isso mesmo através da plataforma virtual da empresa, é possível ter acesso inclusive a opção de emissão de Segunda Via Fatura Cartão MB.

Como Emitir Online Segunda Via Fatura Cartão MB

Apesar de você ter total direito de receber sua fatura do Cartão MB sempre que necessário em seu endereço de correspondência, podem ocorrer alguns erros no envio, além disso, corre o risco de a fatura estar em mau estado de conservação ou você a perder.

Pensando nisso o Mercantil do Brasil lhe oferece a opção online de emissão de Segunda Via Fatura Cartão MB.

Para emitir Segunda Via Fatura Cartão MB acesse o site: https://mercantildobrasil.com.br/Paginas/Home.aspx, no topo da tela informe o número de agência e conta de acordo com os campos indicados, clique em “OK”.

Pronto agora é só acessar o Internet Banking, o qual oferece a você diversas opções referentes ao Mercantil do Brasil, sendo uma delas a de gerar 2ª via de fatura.

Após gerar sua fatura você precisará apenas a imprimir comumente e logo efetuar o pagamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.