SEGUNDA VIA ESCELSA – TIRAR 2ª VIA EDP BANDEIRANTE

SEGUNDA VIA ESCELSA

SEGUNDA VIA ESCELSA – TIRAR 2ª VIA EDP BANDEIRANTE: A Escelsa ou EDP atua na área de geração, comercialização e distribuição de energia elétrica no País, sua sede está localizada na cidade de São Paulo, mas ela possui ativos em onze estados sendo Amapá, Ceará, Espírito Santo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins. A Empresa presta serviços de qualidade para os seus clientes e um deles é a segunda via de fatura, os clientes podem emitir uma segunda via Escelsa sem sair de casa.

SEGUNDA VIA ESCELSAA fatura de energia elétrica Escelsa é enviada mensalmente para os endereços dos clientes, mas por diversos motivos alguns clientes podem não receber essa fatura, nesse caso basta solicitar uma segunda via e efetuar o pagamento como de costume.

Como Emitir Segunda Via Escelsa Online

O cliente Escelsa que não recebeu sua fatura antes da data prevista para pagamento ou que por algum motivo teve sua fatura danificada ou perdeu sua fatura, ele pode solicitar a Segunda Via Escelsa online, através do site da empresa, basta acessar o link https://agenciavirtual.edpbandeirante.com.br/cliente-baixa-tensao e ao acessar o site clique em “2ª via de Conta” disponível bem no meio da página principal.

Ao clicar nessa opção o cliente será redirecionado a uma página de login para a agência virtual, informe os seguintes dados: Número da Instalação, CPF ou CNPJ e o Código de Segurança e clique em Enviar e pronto, o cliente poderá acessar os dados de sua conta que está em aberto, imprima a Segunda Via Escelsa e efetue o pagamento.

Viu como é fácil emitir uma Segunda Via Escelsa? Você pode fazer isso sem sair de casa através da agência virtual da Escelsa que fica disponível 24 horas por dia e 7 dias por semana. Além de energia de qualidade a Escelsa também presta serviços de qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.