SEGUNDA VIA EMBASA – TIRAR 2ª VIA DE CONTA

SEGUNDA VIA EMBASA – TIRAR 2ª VIA DE CONTA: A Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A. (EMBASA) foi criada em 11 de maio de 1971, se tornando a empresa responsável pela realização de serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário de algumas regiões da Bahia.

A empresa vem crescendo e se desenvolvendo constantemente, possuindo diversos diferenciais, tais como ética, responsabilidade social, rentabilidade, inovação, dentre outros.

SEGUNDA VIA EMBASA

A empresa visa oferecer serviços com excelência em qualidade para os consumidores, para que assim adquira reconhecimento, confiança e respeito.

A Embasa possui portal de atendimento virtual próprio, onde consta a história da empresa e muitas outras informações importantes, além de serviços úteis, inclusive o serviço de emissão de Segunda Via Embasa.

Se você reside na área de atuação da Embasa e recebe os serviços oferecidos pela empresa, caso necessite ter acesso a opções referentes a mesma, acesse o portal de atendimento virtual.

Através dele é possível acessar diversas opções de serviços, dentre elas a opção de emissão de Segunda Via Embasa.

Como Emitir Segunda Via Embasa

Mensalmente sua fatura Embasa chega a seu endereço de correspondência, isso acontece antes que a fatura ultrapasse a data de vencimento, o que permite que realize o pagamento corretamente.

Mas, no caso de não ter a fatura em mãos para pagamento, poderá contar com a opção dada através do portal de atendimento virtual da empresa, que permite a emissão de Segunda Via Embasa, também possibilitando o pagamento.

Para emitir Segunda Via Embasa acesse o site http://www.embasa.ba.gov.br/.

  • Abaixo de “Central de Serviços” clique na opção “Sua Conta”;
  • Clique na opção “2ª Via de conta”;
  • Digite o número de matrícula no campo indicado e informe o código de imagem que aparece na tela;
  • Clique em “Enviar” e sua fatura será gerada;

Dessa forma você poderá a imprimir e posteriormente efetuar o pagamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.