FATURA MEU TIM – CONSULTA E SEGUNDA VIA

Fatura Meu TIM – Consulta e Segunda Via – A TIM é hoje uma das maiores operadoras de telefonia do Brasil e cada dia a empresa busca novas soluções para oferecer serviços com qualidade e atendimento diferenciado para os seus clientes, ao longo dos anos com o acesso a tecnologia, os clientes da TIM podem ter acesso a diversos serviços online, evitando transtornos e perda de tempo.

Por exemplo, os clientes TIM que gostam de ter mais controle sobre os seus gastos e possui um plano pós-pago, através do site da empresa o cliente pode ter acesso aos dados de sua fatura e também pode emitir uma segunda via de conta, caso a fatura impressa não chegue no seu endereço. Veja como é fácil consultar e tirar uma segunda via da sua Fatura Meu TIM.

Fatura Meu TIMConsultar e Tirar Segunda Via Fatura Meu TIM

Então vamos lá, para consultar a sua fatura ou emitir uma segunda via de Fatura Meu TIM o cliente deve acessar o site Meu TIM https://meutim.tim.com.br/login que é um site exclusivo para clientes e informe os dados solicitados, primeiro informe se você tem um ou mais TIM, depois informe o número e a senha, caso não tenha uma senha, basta se cadastrar.

Através do site Meu TIM o cliente pode visualizar sua conta, imprimir 2ª via ou optar pelo Conta Online, pode fazer Recarga Online, Fazer recargas e consultar o seu saldo, Enviar TIM Torpedos Grátis Online, Acessar o Gestor Web TIM e muitos outros serviços e tudo isso em apenas alguns minutos e em um clique.

Não perca tempo indo até uma loja TIM ou ligando para a Central de atendimento para emitir uma segunda via de Fatura Meu TIM, basta acessar o site da TIM e informar os dados para consultar e emitir segunda via e ter total controle sobre os seus gastos.

3 Responses to FATURA MEU TIM – CONSULTA E SEGUNDA VIA

  1. maria teresa de marchi justen disse:

    nao veio minha fatura

  2. rovilson teixeira disse:

    Estou querendo cancelar meu debito em conta de meu pre pago e estou encontrando muita dificuldade.Poderiam me dar uma resposta por favor??

  3. Marlene de Matos Santos disse:

    Favor enviar fatura para o email abaixo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.