FATURA CARTÃO CALCARD – EMITIR SEGUNDA VIA DA FATURA

FATURA CARTÃO CALCARD

FATURA CARTÃO CALCARD – EMITIR SEGUNDA VIA DA FATURA: A Calcard é uma empresa direcionada ao segmento de cartões de crédito, que atua oferecendo a seus clientes apenas produtos e serviços com excelência em qualidade, buscando assim adquirir sua satisfação e respeito, isso porque a empresa preza pelo cliente.

A empresa teve seu início em 2007, o que ode parecer pouco, mas atualmente atua em 8 estados brasileiros, oferecendo seus produtos e serviços a cerca de 1 milhão de clientes, buscando abranger ainda mais estados. Além de oferecer praticidade a seus clientes por meio do uso do cartão Calcard, a empresa oferece a eles opções online para facilitar seu dia a dia, uma dessas opções é a de emitir Fatura Cartão Calcard.

 

FATURA CARTÃO CALCARD

Se você já é cliente da Calcard sabe que a empresa visa sempre o melhor para seus clientes, por isso vem oferecendo a eles além de produtos e serviços de utilização simples, oferece também opções online de fácil acesso, que facilitam o dia a dia. Uma das opções dadas por meio do portal online da Calcard é a de emitir Fatura Cartão Calcard.

Como Emitir Segunda Via Fatura Cartão Calcard

A Calcard busca sempre oferecer praticidade e facilidade aos clientes, por isso envia a eles mensalmente sua fatura impressa e detalhada antes da data de vencimento da mesma, possibilitando assim que o pagamento seja realizado corretamente. Mas é possível que você não receba a fatura devido a alguns fatores, portanto você tem a possibilidade de emitir segunda via Fatura Cartão Calcard através do site da empresa.

Para emitir segunda via Fatura Cartão Calcard acesse o site: http://www.calcard.com.br/, clique na opção “Área do Cliente” no canto superior direito da tela, então será aberta uma nova guia. Nesta nova guia clique em “Imprima seu boleto”, digite o número do cartão e clique em “Imprimir Boleto”, então o boleto será gerado e você poderá imprimi-lo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.