BOLETO CASA PRÓPRIA CAIXA – SEGUNDA VIA CAIXA ECONÔMICA

BOLETO CASA PRÓPRIA CAIXA

BOLETO CASA PRÓPRIA CAIXA – SEGUNDA VIA CAIXA ECONÔMICA: Você comprou a sua casa própria e o boleto da prestação foi extraviado então não perca tempo acesse o site e emita a segunda via para evitar transtornos e o pagamento de juros e multa, mais se você não conseguiu pagar em dia e está em atraso não se preocupe você também pode emitir o boleto Casa própria Caixa e fazer o pagamento, é muito simples confira o passo a passo logo abaixo.

Acesse o site http://www.caixa.gov.br/ da Caixa Econômica Federal clique em Habitação, em seguida 2° Via de Boleto e preencha os campos indicados para emitir a segunda via do Boleto Casa Própria Caixa.

BOLETO CASA PRÓPRIA CAIXA

Lembrando que para fazer essa emissão de 2° Via de Boleto o cliente precisa do numero do contrato e do CPF do proprietário, e em seguida é só visualizar a prestação e emitir a que deseja pagar.

2° Via de Boleto Casa Própria Caixa

A Caixa é sempre uma parceira que disponibiliza ferramentas para facilitar a vida dos seus clientes e nesse caso a emissão do boleto pode ser feita sem sair de casa com apenas alguns cliques, é muito fácil e pratico e para quem tem o tempo corrido nada melhor que ter essa opção de 2° Via de Boleto Casa Própria Caixa.

 

Para quem ainda não comprou a casa própria não perca tempo e aproveite o feirão que a Caixa Econômica faz todo ano, é uma oportunidade para milhares de pessoas em todo país adquirir a casa própria e realizar o sonho de sair do aluguel.

 

Para maiores informações sobre os Feirões consulte no site, ou procure uma agencia da Caixa em sua cidade ou correspondente bancário, eles vão informar todos os procedimentos para aquisição de imóvel nos planos existentes.

 

Os Planos para aquisição de imóvel são muitos e um deles é o Programa Minha Casa Minha Vida que tem ajudado milhares de pessoas em todo país a adquirir a casa própria, não perca tempo e se informe hoje mesmo.

One Response to BOLETO CASA PRÓPRIA CAIXA – SEGUNDA VIA CAIXA ECONÔMICA

  1. bruno carlos de souza disse:

    não consigo acessar o meu contrato e tirar o carne, não é boleto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.