2ª VIA FATURA BICARD – WWW.BANCOINDUSTRIAL.COM.BR

2ª VIA FATURA BICARD

2ª VIA FATURA BICARD: O Banco Industrial do Brasil sucedeu em 1994 o Banco Santista, que foi fundado em 1988.

A empresa inicialmente focava apenas no segmento de Tesouraria, mas logo expandiu suas atividades. A partir de 1995 a empresa passou atuar também no segmento de crédito, sendo esta sua estratégia visando desenvolvimento.

2ª VIA FATURA BICARD

Posteriormente a empresa expandiu ainda mais suas atividades, visando atender as necessidades específicas de todos os seus clientes.

O cartão de crédito Bicard oferece diversas vantagens a seus usuários, como a praticidade, segurança e comodidade, oportunizando além de compras de produtos e serviços, a possibilidade de saques para imprevistos.

Além disso, o cartão permite que você tenha acesso a opções virtuais de maneira fácil, sendo uma delas a de emitir 2ª Via Fatura Bicard.

Caso você já utilize o cartão Bicard, poderá contar com os benefícios oferecidos pelo mesmo.

Além dessas vantagens, você pode ter acesso exclusivo a seu portal de atendimento online, onde é possível inclusive ter acesso a opção de emissão de 2ª Via Fatura Bicard.

Como Emitir 2ª Via Fatura Bicard

Sua fatura do cartão Bicard será mensalmente entregue em seu endereço cadastrado, pouco antes do vencimento, possibilitando que você realize o pagamento.

Mas, há alguns fatores que podem fazer com que você não tenha sua fatura em mãos, então poderá contar com a opção online de emissão de 2ª Via Fatura Bicard.

Para emitir 2ª Via Fatura Bicard acesse o site: https://www.bib.com.br/, leia as informações, gire a tela para baixo e clique em “Clique aqui”, dessa forma uma nova guia será aberta, informe nos campos indicados o número do seu CPF, número de matrícula e senha da web, clique em “OK”.

Apos seguir essas etapas é possível ter acesso a várias opções referentes a seu cartão, dentre elas a de emissão de 2ª via de sua fatura, que permitirá que você a visualize e logo a imprima para pagamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.